Vereadores defendem obras de mobilidade urbana

por geovana — publicado 24/10/2016 14h45, última modificação 24/10/2016 14h48
Vereadores defendem obras de mobilidade urbana

Vereadores defendem obras de mobilidade urbana

Paulo de Lima (PDT) discursou no Plenário na manhã de segunda-feira (24.out.2016) sobre a necessidade das obras de mobilidade urbana na cidade.

“As obras estão sendo realizadas, para que as pessoas possam chegar ao trabalho e em suas casas mais cedo. Anápolis é uma cidade grande, carente do progresso. Precisamos pensar no futuro e no conforto da população”, comentou o parlamentar.

Frei Valdair de Jesus (PTB) reforçou que a cidade tem capacidade de extensão. “Anápolis é uma cidade grande, e por isso não podemos pensar pequeno. Temos hoje 400 mil habitantes e o plano de mobilidade é necessário par aos mais de 200 mil veículos, sendo a segunda maior frota do estado”, ressaltou.

A vereadora Professora Geli Sanches (PT) defendeu o trabalho de fiscalização dos vereadores do Legislativo Anapolino. “Estamos atentos, e cada um tem uma maneira de atuar. Acompanhamos o plano de mobilidade desde o princípio. E como fiscalizadores temos acompanhado as obras e representando o povo da cidade”, falou a petista.

registrado em: