Vereadores celebram Natal de Coração com os moradores do Setor Industrial Munir Calixto

por Marcos Vieira publicado 02/12/2021 15h09, última modificação 02/12/2021 15h09
Vereadores celebram Natal de Coração com os moradores do Setor Industrial Munir Calixto

(Foto: Guto Neves)

A Câmara Municipal segue parceira da Prefeitura de Anápolis no projeto Natal de Coração, que na noite de quarta-feira (1º.dez) esteve no Setor Industrial Munir Calixto, levando pipoca, algodão doce, balões e brinquedos para as crianças da região, com a presença tão festejada da caravana do Papai Noel.

Estavam presentes nessa 8ª edição do evento o vice-presidente da Câmara, Domingos Paula (PV), e os vereadores João Feitosa (PP), Jakson Charles (PSB), Cleide Hilário (Republicanos) e Seliane da SOS (MDB).

Em discurso, Domingos frisou que tem acompanhado a caravana do Natal de Coração em todos os bairros, e que sempre se depara com uma multidão feliz. “Esse projeto é uma ideia brilhante, é realmente uma festa especial”, afirmou.

Para Jakson, além do Natal, a comemoração passa pelo fato de chegarmos ao final de um ano complicado para todos. “É a oportunidade de celebrarmos a vida, pois vivenciamos a Covid-19 e chegamos até aqui”, completou.

João Feitosa parabenizou o prefeito Roberto Naves (PP) e a primeira-dama Vivian Naves pela “dignidade e respeito” de oferecer uma festa como o Natal de Coração à população. “Anápolis já mudou e vai mudar muito mais com essa gestão”, ressaltou.

A vereadora Cleide classificou o projeto como uma festa maravilhosa, que traz muita alegria para todos. “Parabéns à primeira-dama que idealizou o Natal de Coração”, disse a parlamentar, se dirigindo a Vivian Naves.

Já a vereadora Seliane afirmou que a palavra no momento era de gratidão por todos estarem ali, comemorando as festividades de final de ano.

Também presente no evento, o ex-ministro Alexandre Baldy fez uma saudação. “É uma ideia brilhante. Parabéns prefeito por levar a cada região de Anápolis um evento tão importante, marcante para a vida das crianças”.

Coube ao prefeito Roberto chamar o Papai Noel ao lado das crianças da região que subiram ao palco. “Estaremos nesses 25 dias, em todas as regiões de Anápolis, agradecendo pela vida de cada um”, destacou o chefe do Executivo antes da chegada da caravana com os presentes para as meninas e meninos.

A festa teve apresentação musical de Kamille Viola e a dupla Brandão e Gabriel.