Vereadores aprovam Moção de Pesar pela morte do radialista Miguel Squeff

por marcos — publicado 18/06/2018 14h25, última modificação 18/06/2018 14h27
Vereadores aprovam Moção de Pesar pela morte do radialista Miguel Squeff

Vereadores fazem minuto de silêncio em memória de Miguel Squeff

Foto: Ismael Vieira

A Câmara Municipal aprovou nesta segunda-feira (18.jun), Moção de Pesar para a família do radialista Miguel Squeff, que morreu aos 72 anos de idade neste domingo (17.jun), vítima de câncer.

Antes de propor um minuto de silêncio em memória de Squeff, o presidente Amilton Filho (SD) disse que foi aberta uma lacuna permanente na crônica esportiva goiana.

A Moção de Pesar lembra que Miguel Squeff comandava há mais de 50 anos os Titulares da Rádio São Francisco, programa levado ao ar diariamente na tradicional emissora de Anápolis.

O radialista iniciou sua carreira em 1971 e atuou nas extintas rádios Carajá e Santana, além de ter passado pelos microfones da Rádio Imprensa. Ele foi secretário de Esportes nas gestões de Wolney Martins e Pedro Sahium, e também durante a passagem do então vice-governador Alcides Rodrigues pela prefeitura, como interventor.

O velório de Miguel Squeff, que deixa dois filhos e um neto, acontece na funerária Pax Primavera, em frente ao Cemitério São Miguel. O sepultamento acontece ainda nesta segunda-feira (18.jun), no final do dia.

registrado em: ,