Vereadores acompanham Natal do Coração no Bairro de Lourdes

por geovana — publicado 28/11/2019 15h50, última modificação 28/11/2019 16h09
Vereadores acompanham Natal do Coração no Bairro de Lourdes

Vereadores acompanham Natal do Coração no Bairro de Lourdes

 

A Caravana do Natal de Coração chegou no Bairro de Lourdes, na noite desta quarta-feira (27.nov), e os vereadores Domingos Paula (PV), Jean Carlos (PTB), Wederson Lopes (PSC), Fernando Paiva (PODE) e Luzimar Silva (PMN) contemplaram a edição, juntamente com o Prefeito Roberto Naves, a primeira dama Vivian Albernaz, e intensa participação popular.

 

 

 

 

O Natal de Coração foi lançado na última sexta-feira (22.nov) e passará por 25 bairros de Anápolis, com distribuição de pipoca, algodão doce e presentes para crianças, além da esperada presença do Papai Noel.

Morador do Bairro de Lourdes, o vereador Domingos Paula (PV) reforçou que o espírito natalino estará presente por toda cidade. “Esse trabalho realizado pelo prefeito tem o apoio dos vereadores. A região Leste será contemplada também com o Natal de Coração no Residencial Flamboyant, Conjunto Filostro Machado e no Leblon”, contou.

Wederson Lopes (PSC) lembrou que o Natal é uma comemoração familiar, por isso é importante democratizar a festividade. “Temos que valorizar essa iniciativa do prefeito Roberto e da primeira dama Vivian. Os vereadores estão participando ativamente. Os moradores do Bairro de Lourdes podem comemorar, pois a região tem sido muito bem contemplada pelo Executivo”, declarou.  

Fernando Paiva (PODE) ressaltou que a população tinha que se deslocar de sua residência para acompanhar as festividades, que geralmente eram realizadas nas regiões centrais da cidade. “Dessa forma idealizada pela primeira dama Vivian Albernaz, o Natal se aproxima das pessoas mais carentes”.

Jean Carlos (PTB) frisou que esse projeto proporciona dignidade a toda população anapolina, “Esta maneira regionalizada permite que todos participem verdadeiramente do espírito natalino. Os bairros mais longínquos e populosos possam ter sua festa natalina e participar diretamente deste momento importante para a cidade”.

O prefeito Roberto Naves disse que está muito feliz em levar o espírito natalino a todas as regiões da cidade. “Hoje é especial. Estamos no Bairro de Lourdes, região representada na Câmara pelo vereador Domingos Paula, onde tivemos o prazer de entregar o Feirão, teremos o Restaurante Cidadão e em breve vamos lançar a praça e complexo esportivo do Bairro de Lourdes. Esse bairro sempre recebe benfeitorias e mais uma vez recebe o Natal de Coração. É uma alegria muito grande trazer esse espírito natalino”, celebrou.

Foto: Ismael Vieira