Vereadores acompanham Natal de Coração no Residencial Copacabana

por Geovana de Bortole publicado 30/11/2021 16h10, última modificação 30/11/2021 16h10
Vereadores acompanham Natal de Coração no Residencial Copacabana

Foto: Guto Neves

A Caravana do Natal de Coração chegou no Residencial Copacabana, na noite desta segunda-feira (29.nov), e o presidente da Câmara Leandro Ribeiro (PP), e os vereadores Domingos Paula (PV), Jakson Charles (PSB), Cleide Hilário (Republicanos), Seliane da SOS (MDB), Edmilson Mercado Serve Bem (PV), Frederico Godoy (SD), Wederson Lopes (PV), Dra. Trícia Barreto (MDB) e Luzimar Silva (PMN) contemplaram a edição, juntamente com o Prefeito Roberto Naves (PP), a primeira dama Vivian Naves e grande participação popular.

O Natal de Coração passará por 21 bairros da cidade, com distribuição de pipoca, algodão doce, e presentes para as crianças, que recebem a lembrança das mãos do Papai Noel.

Durante o evento, a Banda Baile Asas do Cerrado, sob a regência do Sub. Oficial Nogueira e intérpretes Cabo Ueder e Sargento. Josué, garantiu a animação da festa.

Leandro Ribeiro cumprimentou a primeira dama, Vivian Naves, por ser idealizadora do projeto. “Pode observar o sucesso que é. Todas as famílias aguardando a chegada do Papai Noel. É muito importante essa confraternização nos bairros mais distantes, levando o natal para todos”, disse.

Presente em todas as edições do Natal de Coração, o vereador Domingos Paula faz questão de prestigiar em todos os bairros da cidade. “Gosto de trazer minha bebê para esta festa. É sempre uma alegria muito grande ver o sorriso de cada criança. Saímos de um momento muito difícil. Convido a todos os anapolinos a levarem suas crianças a esta festa especial”, convidou o parlamentar.

O líder do prefeito, vereador Jakson Charles, disse que esta comemoração só é possível graças a vacinação da população. “Não pudemos realizar o Natal de Coração no ano passado por causa da pandemia, mas graças a Deus resgatamos esse momento com a chegada das vacinas. Agradeço pela sensibilidade do prefeito Roberto e da primeira dama Vivian por entender a necessidade desse momento especial”, declarou.

O vereador Wederson Lopes lembrou que o prefeito Roberto Naves está olhando para esta região com muito carinho. “Notamos muitas melhorias no Residencial Copacabana. A população é muito prestigiada pelo prefeito e pelos vereadores. Estou muito feliz em ver que muita gente está participando deste evento”, afirmou.

A vereadora Cleide Hilário disse que o Natal nasceu de um sonho e se tornou realidade. “Muitas vezes o brinquedo que a criança só vai ganhar esse brinquedo, e agradeço muito por ter essas crianças ter a oportunidade de receber esse presente, dando a oportunidade a todas as crianças da cidade”, frisou.

Seliane da SOS disse que este momento é muito importante, depois dessa pandemia. “Muitas pessoas estão reunidas, como não vimos há muito tempo. Peço a benção de Deus para que permita que momentos como este se repitam por muitos anos”.

Frederico Godoy ressaltou que esta festa foi democratizada na gestão do Roberto. “Antes a festa era realizada apenas na área central. Mas agora todas as regiões da cidade têm a oportunidade de participar desta festa”, disse.

Representante da região, o vereador Edmilson Mercado Serve Bem contou que está muito orgulhoso de ver a organização da caravana. “Poucas cidades têm uma comemoração natalina como a nossa. O prefeito está de parabéns”, declarou.

A vereadora Dra Trícia Barreto comentou que o Residencial Copacabana é muito especial pra ela. “Tenho um grande carinho por essa região. Tenho grandes amigos aqui. Este é meu primeiro Natal de Coração, mas quero participar por muitos anos”.

O vereador Luzimar Silva, morador da região, disse que é muito importante ver a alegria das crianças. “Ver o sorriso no rosto de cada criança recebendo seu presente não tem preço. O encanto do natal me traz muita esperança”, ressaltou.

Em seu pronunciamento, o prefeito Roberto Naves disse que esta festa era muito aguardada por todos. “Já estivemos aqui inaugurando obras, e tenho uma surpresa pra todos. O Residencial Copacabana vai ganhar um novo Centro de Educação Infantil. E essas melhorias são possíveis graças a grande parceria com o Poder Legislativo”, concluiu.

Leandro Ribeiro e algumas crianças fizeram a contagem regressiva para a chegada do Papai Noel.         

 

registrado em: