Vereadores acompanham liberação das pistas do viaduto da Avenida Brasil com Goiás

por fernanda — publicado 08/08/2017 11h34, última modificação 08/08/2017 11h34
Vereadores acompanham liberação das pistas do viaduto da Avenida Brasil com Goiás

Vereadores acompanham liberação das pistas do viaduto da Avenida Brasil com Goiás

O presidente da Câmara Municipal, Amilton Filho (SD), e os vereadores Pastor Elias Ferreira (PSDB), Professora Geli Sanches (PT), Lélio Alvarenga (PSC), Pedro Mariano (PRP), Domingos Paula (PV), Luzimar Silva (PMN), Fernando Paiva (PODEMOS), Lisieux José Borges (PT), Valdete Fernandes (PDT), Mauro Severiano (PSDB), João da Luz (PHS), Deusmar Japão (PSL) Elinner Rosa (PMDB), Thaís Souza (PSL), Leandro Ribeiro (PTB), Américo Ferreira (PSDB), Jakson Charles (PSB) e Jean Carlos (PTB), acompanharam a liberação das pistas do viaduto construído entre as Avenidas Brasil, Goiás e Barão do Rio Branco. A atividade aconteceu na manhã desta terça-feira (08.ago).

“Essa obra sempre foi muito desejada pela população anapolina. A Câmara Municipal acompanhou a idealização do projeto de mobilidade urbana que agora já está em evidência com a liberação da pista desses viadutos. O povo agradece mais essa conquista que vai fazer toda diferença no escoamento do trânsito de Anápolis”, destacou o presidente da Câmara Municipal, Amilton Filho, acrescentando também que é preciso valorizar o dinheiro público com investimentos que beneficiem a comunidade.

O Líder do prefeito na Casa, vereador Jakson Charles elogiou o prefeito Roberto Naves pela continuidade das obras que estavam paradas desde a gestão anterior. “Isso mostra a maturidade política do prefeito. Não importa quem começou a obra, ela tem que ser terminada já que os beneficiados com a conclusão de escolas, postos de saúde, e no caso de hoje, os viadutos, são os usuários dos serviços públicos, é o povo”, disse o vereador do PSB.

“Ficamos felizes em ver mais uma importante obra pública sendo entregue para comunidade. Temos um trânsito problemático, mas que com certeza, sentirá os impactos positivos com a inauguração desse viaduto”, falou a vice-presidente da Câmara Municipal, Thaís Souza.

João da Luz também ressaltou a importância da entrega de obras que beneficiam a população. “Hoje viemos acompanhar essa conquista do povo de Anápolis, mas quero dizer que vou continuar acompanhando os outros canteiros de obras da Prefeitura que precisam ser entregues para a comunidade”, garantiu.

O prefeito Roberto Naves (PTB), explicou que na manhã de hoje não aconteceu a inauguração do viaduto em questão. Segundo o chefe do Executivo, foram liberadas as pistas do elevado, pois alguns reparos ainda precisam ser feitos para conclusão das obras.

“Temos que reformar ainda o asfalto, por exemplo, das Avenidas Barão e da Goiás, finalizar os ajustes para que o projeto seja enfim concretizado, mas de todo modo, o principal já está livre para os motoristas que passam por essa região”, informou Roberto Naves.