Vereadora Thaís Souza visita UPA e conversa com pacientes na unidade

por fernanda — publicado 19/01/2017 14h55, última modificação 27/01/2017 15h26
Vereadora Thaís Souza visita UPA e conversa com pacientes na unidade

Vereadora Thaís Souza visita UPA e conversa com pacientes na unidade

Por volta das 2 horas da manhã da última quarta-feira (18.jan.17) a vereadora Thaís Souza (PSL) visitou a UPA 24 horas, localizada na Vila Esperança. No local ela conversou com pacientes que aguardavam atendimento e ficou satisfeita em constatar que o quadro de plantonista do hospital estava completo.

“Sem filas, reclamações ou demora no atendimento. Ouvi apenas elogios dos pacientes que aguardavam para serem chamados”, disse a vereadora do PSL acrescentando que a estrutura da UPA funcionava com boas condições para atender as pessoas que passavam pelo local.

Thaís Souza contou que foi bem recebida pelos médicos plantonistas. “O estoque de remédios também estava completo. Fiquei muito satisfeita com o que vi”, reforçou. A vereadora do PSL falou que essa visita a unidade de saúde faz parte do seu papel de legisladora. “Quero conhecer de perto o atendimento e o funcionamento do SUS na nossa cidade”, comentou.

A vereadora disse ainda que “tem recebido no gabinete muitas solicitações e reclamações da saúde pública. Quem precisa de cuidados médicos não pode perder tempo. Quero ajudar a trazer melhorias para as pessoas que dependem deste setor”, concluiu. 

registrado em: ,