Vereadora Thais Sousa celebra a retomada das atividades do Castramóvel após Reunião com CRMV-GO

por Assessoria do Gabinete — publicado 16/08/2023 15h15, última modificação 16/08/2023 15h17

Uma reunião produtiva marcada pelo compromisso com a causa animal ocorreu na manhã desta quarta-feira (16.ago). A vereadora Thais Sousa (PP) esteve no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Goiás (CRMV-GO) para um alinhamento de ações e fortalecimento da parceria entre os órgãos.

A reunião aconteceu com o presidente da entidade, Rafael Costa Vieira, e contou com a presença do gerente de Inspeção da Agrodefesa, Paulo Lucas Viana. O CRMV-GO, cujo papel é fiscalizar e assegurar a qualidade dos serviços relacionados ao setor, se mostrou alinhado às ações desenvolvidas pela vereadora e pelo Município em prol dos animais.

Depois de um processo de revisão detalhada e após todas as demandas e ajustes propostos pelo conselho serem devidamente atendidos, uma excelente notícia foi anunciada: a retomada das atividades do Castramóvel foi oficialmente autorizada, reforçando assim a essencialidade de políticas de controle populacional de animais.

A vereadora Thais Sousa celebra. “Hoje vencemos mais uma etapa dessa jornada em defesa dos animais. A conquista do retorno do Castramóvel é fruto de muito esforço, dedicação e, acima de tudo, amor à causa”. E finaliza: “Cada desafio superado reforça o quanto vale a pena se dedicar, lutar e servir à nossa população. A sensação de dever cumprido e a alegria dessa vitória são verdadeiramente impagáveis”.

A comunidade, os defensores da causa animal e todos os envolvidos aguardam o reinício destas operações, que, muito em breve terá data marcada.

Gabinete vereadora Thais Souza

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

registrado em: ,