Vereadora Cleide sugere que Câmara seja ponto de coleta na Campanha do Agasalho

por Fernanda Morais publicado 05/05/2021 08h55, última modificação 05/05/2021 08h59
A vereadora Cleide Hilário (Republicanos) se reuniu na última terça-feira (04.mai), com a primeira dama Vivian Naves e com a Secretária de Integração Social, Esporte e Cultura, Andrea Lins na sede da prefeitura em Anápolis.
Vereadora Cleide sugere que Câmara seja ponto de coleta na Campanha do Agasalho

Foto: Assessoria da vereadora

A parlamentar apresentou um projeto de melhorias para o residencial Copacabana que tem como objetivo construir uma área social em um terreno localizado na rua copa 10. “Queremos muito poder ajudar a valorizar este terreno localizado no copa 10, sabemos das dificuldades dos moradores e da necessidade de ter um local seguro para o lazer das famílias que lá moram”, pontuou Cleide.

Ainda durante a conversa, a vereadora destacou os trabalhos sociais desenvolvidos pela primeira dama e propôs uma parceria para fortalecer a Campanha do Agasalho que teve início esta semana na cidade. “ Vamos unir nossas forças e ajudar quem precisa. Este ano o frio apareceu mais cedo e sabemos que muita gente não tem como se agasalhar”, destacou a vereadora propondo que a Câmara dos Vereadores e os pontos de vacinação contra a Covid-19, também sejam pontos de coleta da campanha.

De acordo com a primeira dama, além de roupas e calçados a campanha também recebe alimentos não perecíveis “Os agasalhos são muito importantes, mas recebemos qualquer tipo de doação. Roupas, calcados e alimentos não perecíveis”, disse Vivian.

A Campanha do agasalho 2021 já começou e tem doze pontos de coleta prontos para receber roupas de frio e cobertores. Para fazer parte desta corrente do bem, entre em contato com a Secretaria de Integração Social, Esporte e Cultura de Anápolis.

 

Texto: Assessoria da Vereadora

registrado em: ,