Vereador Valdete Fernandes confirma chegada do asfalto na região do Polocentro I

por fernanda — publicado 06/05/2020 11h23, última modificação 06/05/2020 11h23
Vereador Valdete Fernandes confirma chegada do asfalto na região do Polocentro I

Vereador Valdete Fernandes confirma chegada do asfalto na região do Polocentro I (foto: Ismael Vieira)

O vereador Valdete Fernandes (PDT), usou a tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (6.mai), para confirmar o início das obras de pavimentação na região do Polocento I.

“Muita gente não acreditava em ver o benefício no local. Mas eu nunca desisti e fui atrás da realização. Também fui muito cobrado e agradeço ao secretário de Obras, o Francisco e ainda o prefeito Roberto Naves pela execução do serviço no local”, disse.

Valdete Fernandes disse que a promessa de asfaltar no bairro é muito antiga. Por isso muitos moradores criticavam as lideranças que trabalhavam pelo benefício. “Mas agora que essas pessoas viram o início das obras e sumiram. O importante é que chegou a hora e peço que a empresa faça um bom trabalho, com material de qualidade”, comentou.

Ainda na tribuna do plenário, Valdete Fernandes agradeceu o secretário de Meio Ambiente, Erivaldo Mariano, pela limpeza que está sendo feita na região sul da cidade.

 “Muitos lotes baldios, canteiros, avenidas estão limpos e sem mato. Mais um bom trabalho para aquela população”, terminou.

registrado em: ,