Vereador Teles Júnior pede que Dnit melhore acesso aos bairros próximos a BR-414

por fernanda — publicado 07/06/2018 11h51, última modificação 07/06/2018 11h51
Vereador Teles Júnior pede que Dnit melhore acesso aos bairros próximos a BR-414

Vereador Teles Júnior pede que Dnit melhore acesso aos bairros próximos a BR-414

Na sessão ordinária desta quarta-feira (6.jun) o vereador Teles Júnior (PMN) pediu apoio aos vereadores apoio para aprovação de um requerimento que será encaminhado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) solicitando melhorias no acesso aos bairros localizados na lateral da BR-414 – Santos Dumont, Jardim Promissão, Monte Sinai e Jardim Peixoto.

“Só existe uma entrada Para esses setores e fazer a conversão na pista é muito perigoso. O risco de acidentes é grande. Estive no Santos Dumont, visitando uma escola municipal e fiquei preocupado com os moradores que fazem esse caminho. Tem que buscar alternativas para melhorar o acesso a essa região da cidade que já é bem populosa”, falou.

Teles Júnior também disse que encaminhará um requerimento ao atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Goiás, vereador licenciado Leandro Ribeiro, para que interfira junto ao Governo do Estado solicitando segurança no acesso ao Bairro Industrial, localizado na lateral da GO-330, na saída de Anápolis logo após o Daia.

“É a mesma situação que temos ali na BR-414. O acesso ao Industrial está perigoso. Farei os requerimentos e levarei pessoalmente ao Dnit e ao secretário Leandro e vamos acompanhar para que providências sejam tomadas nesses dois pontos”, concluiu.

registrado em: ,