Vereador Reamilton Espindola participa da posse do novo presidente e da nova diretoria da APAE

por Júlio César publicado 13/01/2023 16h35, última modificação 16/01/2023 16h03
O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) esteve presente na cerimônia de posse da nova diretoria da APAE Anápolis, mais do seu novo presidente, na manhã desta sexta-feira (13.jan). O evento aconteceu na sede da organização, especificamente no auditório da Escola Maria Montessori.
Vereador Reamilton Espindola participa da posse do novo presidente e da nova diretoria da APAE

Vereador Reamilton Espindola participa da posse do novo presidente e da nova diretoria da APAE

Jakson Charles, José Fernandes, Cabo Fred Caixeta, Frederico Godoy e Seliane da SOS foram outros vereadores que prestigiaram a posse da nova diretoria da APAE. Mais de 200 convidados  compareceram ao evento, entre pais, alunos, pacientes e colaboradores.

O novo comandante da Associação de Pais e Amigos Excepcionais - APAE - de Anápolis é Vanderley Cezário de Lima, que estava junto de sua esposa Janaina. Na oportunidade, ele falou a respeito das perspectivas para a nova gestão. Para o vereador, hoje foi importante porque a APAE tem desempenhado um importante papel na sociedade, cuidando e educando de pessoas com deficiência em Anápolis. A partir de uma nova administração, uma nova esperança surge para quem é assistido, na visão de Reamilton Espíndola.

“Hoje participamos do início da nova diretoria. Quando falamos de APAE, lembramos de cuidado e de amor, pois somente isso pode mudar a vida de uma pessoa. Por isso quero parabenizar à entidade, que tem sempre trabalhado pelo melhor”, disse Reamilton Espíndola.

O parlamentar salientou que Janaina Athayde, sua esposa, foi ao evento e representou o FIMTPODER, organização sem fins lucrativos que contribui com a inclusão das pessoas com deficiência. Na visão de Reamilton Espíndola, o Fórum Goiano de Inclusão no Mercado de Trabalho - Fimtpoder - tem apoiado às pessoas com deficiência, com políticas públicas voltadas à área. Isso promove a empregabilidade, segundo ele.

Foto: Assessoria do vereador