Vereador Professor Marcos propõe a prorrogação do concurso de professores

por Assessoria do Gabinete — publicado 28/02/2024 17h40, última modificação 28/02/2024 17h58

O vereador Professor Marcos (PT) usou a tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (28.fev), para repercutir o requerimento de sua autoria que solicita ao poder Executivo municipal a prorrogação da validade do concurso dos professores do município de Anápolis. De acordo com o vereador, seria importante que o Executivo prorrogasse o concurso por mais um ano, já que ainda há uma longa fila no cadastro de reserva.

“Neste documento propomos que o Executivo prorrogue o concurso para mais um ano, tendo em vista o momento financeiro difícil pelo qual a prefeitura passou e a importância de sanar o déficit de professores na rede pública de ensino de forma célere ainda ao longo do ano de 2025. Essa é uma atitude perfeitamente legal e que valorizaria aqueles que aguardam pela convocação, além de solucionar um grave problema de nossa cidade”, pontuou o vereador.

O vereador tem cobrado cotidianamente na tribuna uma convocação expressiva do cadastro de reserva deste concurso, tendo obtido algumas positivas com a convocação escalada no último ano.

Gabinete Professor Marcos

Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

registrado em: ,