Vereador Pastor Elias questiona qualidade do combustível comercializado em Anápolis

por fernanda — publicado 05/09/2018 11h00, última modificação 05/09/2018 11h01
Vereador Pastor Elias questiona qualidade do combustível comercializado em Anápolis

Vereador Pastor Elias questiona qualidade do combustível comercializado em Anápolis (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso no grande expediente, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (5.set), o vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB), vice-presidente da Comissão de defesa do Consumidor, questionou a qualidade do combustível comercializado em Anápolis. Segundo ele, as reclamações são recorrentes e “talvez seria hora de o Procon Municipal e Estadual verificar essa questão. Não sei se é nos postos ou nas distribuidoras, mas seria ideal fazer uma análise do produto comercializado”, comentou.

O vereador disse que geralmente os consumidores alegam que o combustível não rende. “Se abastecer com álcool então, aí é problema. O carro não anda, não tem força. O meu recentemente foi parar na oficina por problemas causados por combustível sem qualidade”, contou.

Pastor Elias chamou o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, vereador João da Luz (PHS), para iniciar um trabalho no sentido de cobrar a fiscalização nos postos de combustíveis. “Sem citar A ou B, mas que se faça o trabalho no geral para garantir que o consumidor compre um produto de qualidade”, comentou.

O tucano também foi autor de uma Moção de Aplauso destinada a Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas da Assembleia de Deus Ministério Madureira Campo de Anápolis (CIBEA), em homenagem aos seus 42 anos de existência, pela contribuição significativa no crescimento espiritual, moral, educativo e cultural das famílias e pelos relevantes serviços prestados na área nacional. O documento foi lido e aprovado por unanimidade dos vereadores presentes na sessão ordinária.

Elogios

O vereador do PSDB lamentou o fato de Anápolis estar na rota do crime de roubo de cargas. Mas elogiou o trabalho que a Polícia Rodoviária Federal com atuação na cidade, em parceria com a Polícia Civil, tem realizado para diminuir os roubos e desmontar as quadrilhas especializadas nesse tipo de crime.

“Parabéns a toda PRF, na pessoa do inspetor Sterferson e a Polícia Civil, em nome do delegado Daniel Nunes do Gepatri, que na semana passada participou de uma operação que terminou com a prisão de 18 pessoas de um bando de criminosos especialistas em roubar Carga. Cito aqui também o apoio do delegado Vander no serviço. Essa semana tivemos a recuperação de mais um caminhão roubado. A polícia está de olho”, concluiu.