Vereador Pastor Elias diz que "se não apertar fivela, obra do feirão da Alexandrina não sai"

por Fernanda Morais publicado 15/05/2019 11h40, última modificação 15/05/2019 11h39
Vereador Pastor Elias diz que "se não apertar fivela, obra do feirão da Alexandrina não sai"

Vereador Pastor Elias diz que "se não apertar fivela, obra do feirão da Alexandrina não sai" (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB) disse que conversou com o secretário municipal de Obras, Francisco Lacerda, sobre as obras de construção dos feirões cobertos em Anápolis.

"Eu queria ver o que está acontecendo com o feirão da Alexandrina. Enquanto no Bairro de Lourdes e na Vila Norte, por exemplo, as obras estão adiantadas, na Alexandrina estão lentas. Se não apertar a fivela, não sai", destacou o pastor.

Elias disse que foi provocado por moradores e feirantes que ocupam o espaço buscando informações sobre a entrega do benefício.

"A Prefeitura está pagando, não deve nada para empreiteira que é a Fênix. Mesmo com o corte da verba que seria destinada para construções dos feirões por parte do Projeto Goiás na Frente", disse ele acrescentando que "se a empreiteira está recebendo, que entregue o serviço, agora, se não der conta, abre mão".

Pastor Elias também apresentou um requerimento solicitando a criação da Frente Parlamentar da Saúde na Câmara Municipal.

"A ideia não é enfraquecer, mas somar forças junto a Comissão de Saúde da Casa, nas demandas que chegam até o grupo. Muito precisa ser feito pela saúde municipal como temos acompanhado no dia-a-dia da cidade", explicou