Vereador Mauro Severiano lamenta morte do cronista esportivo Miguel Sque

por fernanda — publicado 18/06/2018 20h16, última modificação 18/06/2018 20h16
Vereador Mauro Severiano lamenta morte do cronista esportivo Miguel Sque

Vereador Mauro Severiano lamenta morte do cronista esportivo Miguel Squeff

O vereador Mauro Severiano (PSDB) lamentou a morte do cronista esportivo Miguel Squeff. Em discurso no pequeno expediente durante a sessão ordinária desta segunda-feira (18.jun) o tucano relatou que Miguel faleceu na madrugada de hoje aos 72 anos vítima de câncer.

“Trabalhamos juntos por 19 anos. E com Miguel aprendi muito sobre o rádio. Ele ensinou muitos profissionais dessa geração que trabalha na cobertura esportiva em Anápolis e em Goiás.Foram mais de 50 anos de vida dedicadas ao esporte”, homenageou.

Mauro Severiano lembro que nos anos 60 Miguel Squeff foi escolhido como melhor cronista esportivo do Centro-Oeste. “Ele era muito bom no que fazia, seja no futebol amador ou profissional. Deixou um legado a sua marca. O rádio de Anápolis perde muito com sua morte”, lamentou.

Ainda em seu pronunciamento o vereador informou que o corpo de Miguel está sendo velado na Funerária Primavera, localizada em frente ao Cemitério São Miguel. “O sepultamento acontecerá no final da tarde de hoje. Deixo aqui os meus sentimentos aos familiares e amigos desse profissional”, concluiu.

registrado em: ,