Vereador Mauro Severiano diz que secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino "é alienígena"

por fernanda — publicado 15/05/2019 11h42, última modificação 15/05/2019 11h42
Vereador Mauro Severiano diz que secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino "é alienígena"

Vereador Mauro Severiano diz que secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino "é alienígena" (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Mauro Severiano (PSDB), fez um desabafo na tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta quarta-feira (15.mai).

"Eu não vou mudar meu jeito de fazer política. Quando o assunto é Anápolis, meu papel é defender os interesses da cidade", declarou.

Mauro Severiano disse que é amigo do governador Ronaldo Caiado (DEM), desde a juventude, mas nem por isso apoia a escolha e a atuação do secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino.

"Esse secretário é um alienígena que Caiado colocou na saúde goiana. Pode ser bom, mas é de fora. Ele que pegue a sua viola e vá tocar em outro lugar", falou.

O vereador do PSDB disse que se a Santa Casa chegou ao ponto de fechar o pronto-socorro a culpa é do governo Caiado. "Ele que escolheu o secretário. Se Caiado é médico ele sabe como as coisas funcionam. Ele vai assinar o novo convênio com a Santa Casa porque os vereadores estão gritando, o prefeito e o vice também. Anápolis não é qualquer corrutela. A Santa Casa não é minha, não é da irmã Rita, é do povo", disse.

Ainda em seu pronunciamento, Mauro Severiano esclareceu que não é oposição a gestão do governador e que torce para que ele acerte o comando de Goiás.

"Quero vir a tribuna e elogiar Ronaldo Caiado. Está na hora de começar a atender as demandas dos municípios, esquecer o governo Marconi, que é do meu partido, mas nem em Goiás está mais", concluiu.

registrado em: ,