Vereador Luiz Lacerda pede melhorias em faixas de pedestres e no terminal urbano

por fernanda — publicado 01/10/2018 11h35, última modificação 01/10/2018 11h41
Vereador Luiz Lacerda pede melhorias em faixas de pedestres e no terminal urbano

Vereador Luiz Lacerda pede melhorias em faixas de pedestres e no terminal urbano (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Luiz Lacerda (PT) usou a tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta segunda-feira (1.out) para pedir melhorias na botoeira instalada na Avenida Brasil, em frente ao Brasil Park Shopping.

O petista relatou que apresentou um requerimento sobre o assunto que será entregue a direção da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT). “Precisa fazer um ajuste no tempo de travessia do pedestre. Não está dando tempo. São duas pistas largas. Quem tem mobilidade maior, atravessa correndo, mas quem não tem, como idosos, deficientes ou até adulto com crianças de colo, são surpreendidos pelo arrancado dos carros no meio da travessia”, relatou.

No terminal urbano, o vereador solicitou que sejam colocadas informações sobre as linhas e os horários de chegada e saída dos ônibus do lado de fora da catraca. Antes de o passageiro entrar no terminal.

“Quem é da cidade e usa o transporte coletivo, já conhece os seus horários e itinerários, mas quem usa esporadicamente, ou quem é de outro município, só tem acesso as informações do terminal quando passam pelas catracas. Isso tem que ser mudado”, ponderou.

Ainda em seu pronunciamento o vereador do PT divulgou um evento nacional de motoclubes que acontecerá em Anápolis entre os dias 11 e 14 de outubro, no novo Parque de Exposições Agropecuárias.

“O encontro é de cunho social, são pessoas de bem que tem como hobby o motociclismo e farão exposições em Anápolis. A entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis. Tudo que for arrecadado será doado para o Abrigo Monte Sinai, que trabalha na assistência com idosos e ao Hospital do Câncer da cidade”, concluiu.

registrado em: ,