Vereador Lisieux fala sobre falta de estrutura na BR-153 - na saída de Anápolis para Brasília

por fernanda — publicado 21/08/2019 15h15, última modificação 21/08/2019 15h22
Vereador Lisieux fala sobre falta de estrutura na BR-153 - na saída de Anápolis para Brasília

Vereador Lisieux fala sobre falta de estrutura na BR-153 - na saída de Anápolis para Brasília (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Lisieux José Borges (PT), chamou atenção para questão da falta de infraestrutura na BR-153, uma das saídas de Anápolis para Brasília.
Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (21.ago) o parlamentar disse que "o perímetro urbano na rodovia está abandonado. Comerciantes que têm seus negócios às margens da BR estão insatisfeitos com essa situação, muitos estão prejudicados com suas vendas, por questão da falta de mobilidade", frisou.

Daia

Lisieux comentou sobre a manchete do Jornal O Popular citando a questão do Daia em Anápolis. O petista ressaltou em seu discurso que o jornal mostrou o que a Câmara Municipal e os vereadores estão discutindo há vários anos aqui na cidade.

"A falta de áreas para instalação de empresas e a quantidade de terrenos ociosos que estão travados sem utilidade por questões burocráticas. Espero que agora o assunto se fortaleça para que tenhamos resultados que sejam positivos para o desenvolvimento industrial de Anápolis.

Apae

Ainda em seu pronunciamento o vereador convidou a população a participar de uma sessão solene, de sua autoria, que será realizada pela Câmara Municipal no dia 5 de setembro.

"Em comemoração aos 50 anos da Apae. Uma instituição consolidada em Anápolis e reconhecida nacionalmente pelos serviços prestados na área da saúde".

Lisieux acrescentou que "a Apae é referência nacional no teste do pezinho e quero cumprimentar o atual presidente, Hélio Lopes pela sua eficiente gestão. Em breve será inaugurada uma nova sede onde será unificado os atendimentos da instituição melhorando o atendimento ao público. Deixo os meus cumprimentos ainda a todos que fizeram parte desses anos da Associação", concluiu.