Vereador Lélio Alvarenga fala sobre Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

por fernanda — publicado 04/12/2018 13h20, última modificação 04/12/2018 13h19
Vereador Lélio Alvarenga fala sobre Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Vereador Lélio Alvarenga fala sobre Dia Internacional da Pessoa com Deficiência (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Lélio Alvarenga (PSC), discursou na tribuna do plenário para ressaltar a importância da celebração do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, comemorado na última segunda-feira (3.dez).

“Anápolis tem pessoas que lutam por essa causa, e eu os cumprimento em nome da fundadora da Associação dos Deficientes de Anápolis, a ADA, Cristina Sabbag”.

Lélio Alvarenga destacou que a cidade já teve um dos melhores times de basquete em cadeiras de rodas do Brasil. “Um dos atletas que já fez parte da equipe, o Marquinhos, foi um dos melhores jogadores da categoria do mundo”, disse o vereador acrescentando que Cristina Sabbag era uma das incentivadoras da equipe de Anápolis.

Por suas ações em favor dos deficientes físicos, Cristina Sabbag que é cadeirante, receberá do Legislativo uma Moção de Aplauso proposta por Lélio Alvarenga e aprovada pelos vereadores.

“A doutora Cristina, uma excelente odontóloga reflete bem a questão que deficiência não gera incompetência. Uma dentista renomada em Anápolis, que tem trabalhos a favor dos deficientes físicos, participativa da vida pública do município. É ativa e defensora da causa”, elogiou Lélio que lembrou ainda que “Cristina foi candidata a vice-prefeita de Anápolis nas eleições de 2018 ao lado de Valeriano Abreu”, concluiu.

registrado em: ,