Vereador João Feitosa reforça importância de orações durante a Semana Santa

por fernanda — publicado 08/04/2020 11h40, última modificação 08/04/2020 11h37
Vereador João Feitosa reforça importância de orações durante a Semana Santa

Vereador João Feitosa reforça importância de orações durante a Semana Santa (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (8.abr), o vereador João Feitosa (PP), pediu que os anapolinos reforcem suas orações durante o período da Semana Santa.

“Estamos passando por um momento triste, crise econômica, famílias perdendo seus entes queridos e com dificuldades para o sustento do lar”, lamentou.

João Feitosa lembrou que é importante que aqueles que estão em situação melhor, ajude ao próximo.

“Não quero holofotes, mas como maneira de ajudar, repassarei meu salário esse mês para duas igrejas - a Cristã Evangélica do Avivamento, e a São João Evangelista. Esse recurso será convertido em cestas básicas que serão enviadas a pessoas carentes da nossa cidade”, contou.

João Feitosa elogiou também a conduta do governador Ronaldo Caiado (DEM) e do prefeito Roberto Naves (PP), em relação a ações sociais realizadas durante a pandemia do coronavírus.

“Não se trata de fazer política, mas é uma das obrigações dos políticos, cuidar da população, principalmente a parcela mais necessitada”, destacou.

O vereador do PP disse ainda esperar que as pessoas superem esse momento de pandemia e passem a enxergar o mundo de outra maneira.

“Estamos em uma quarentena. Tudo isso tem um contexto religioso. Jesus fez jejum por 40 dias. Precisamos crescer espiritualmente. Estamos vendo os rios mais limpos, praças mais tranquilas. Vamos aproveitar a semana santa para reforçar nossas orações e que Deus tenha misericórdia de nós e do mundo todo. Feliz Páscoa”, concluiu.

registrado em: ,