Vereador João Feitosa diz que está tranquilo em retornar para o PP “meu partido de origem”

por fernanda — publicado 06/04/2020 12h03, última modificação 06/04/2020 12h03
Vereador João Feitosa diz que está tranquilo em retornar para o PP “meu partido de origem”

Vereador João Feitosa diz que está tranquilo em retornar para o PP “meu partido de origem” (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso no grande expediente, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (6.abr), o vereador João Feitosa disse que está tranquilo com sua volta ao PP “meu partido de origem”. Até então, o vereador pertencia ao PTB.

“Por transparência aos meus amigos, eleitores e população anapolina, reafirmo que continuarei fazendo jus a confiança que depositaram em mim, a minha atuação no Legislativo”, disse na tribuna.

João Feitosa ressaltou que agora, se mantendo ao lado do prefeito Roberto Naves (PP), vai continuar atuando por ações, projetos e programas sociais na defesa da população da cidade, principalmente a parcela mais carente. “Estou à disposição de todos que precisarem do meu apoio ou orientação”, continuou.

João Feitosa agradeceu ao presidente da Câmara, Leandro Ribeiro (PP), por ter feito o convite para seu retorno ao PP. “Fui eleito pela primeira vez como integrante desse partido, ao lado do Pedro Mariano, à época que a sigla era presidida por Atair Pio. Estou tranquilo, no lugar certo porque pensei, conversei com Deus e com nossa mãe Maria que me guiou a seguir esse caminho”, relembrou.

Social

João Feitosa falou também sobre ações que pretende realizar para ajudar famílias carentes da cidade que estão sofrendo com falta de oportunidade de trabalho por conta da pandemia do novo Coronavírus.

“Esse mês vou doar meu salário para as igrejas São João Evangelista e ainda a Igreja Cristã Evangélica do Avivamento, a Icea. Tenho certeza que a Raquel e seu esposo Nilton, coordenadores sociais da São João Evangelista, e o pastor Hélio da Icea vão fazer que esse benefício se transforme em cestas básicas que chegarão a quem precisa. É pouco, mas, além das minhas orações é o que posso fazer nesse momento para ajudar”, concluiu.

registrado em: ,