Vereador João Feitosa discursa após assumir mandato na Câmara Municipal

por Fernanda Morais publicado 15/09/2021 11h23, última modificação 15/09/2021 11h23
Depois de assumir mandato parlamentar, na sessão ordinária desta quarta-feira (15.set), o vereador João Feitosa (PP), discursou na tribuna do plenário e agradeceu a Deus pela nova oportunidade de representar a população anapolina na Câmara Municipal.
Vereador João Feitosa discursa após assumir mandato na Câmara Municipal

Foto: Ismael Vieira

Como primeiro suplente ele assume a cadeira de Alex Martins que se licenciou do cargo para assumir a Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho, Emprego e Renda da Prefeitura de Anápolis.

"Agradeço a Deus, a sua e nossa mãe Maria que nunca me desamparam. Agradeço também a confiança do prefeito Roberto Naves e do meu amigo presidente desta Casa, Leandro Ribeiro, que, quando eu estava decidido a deixar o PP para me filiar a outra legenda, conversou comigo e, junto com o prefeito Roberto Naves, me aconselhou a permanecer no partido", contou.

Antes de assumir o mandato, João Feitosa era responsável pela gestão do Observatório de Segurança. "Então me sinto inserido no projeto de gestão de Roberto Naves em Anápolis. Agora quero colaborar através de ações enquanto vereador. Toda comunidade anapolina pode contar comigo, com nosso trabalho no parlamento local", continuou.

Ao encerrar seu discurso, Feitosa agradeceu novamente a "Deus, nossa mãe Maria, minha família, amigos, como o Odilon e o Aguinaldo, que hoje me prestigiam no plenário, e principalmente aos meus eleitores. Serei vereador de toda a cidade assim como aconteceu em outros mandatos que estive nessa Casa desde 2009", concluiu.

registrado em: ,