Vereador João Feitosa defende volta do plantão emergencial da Enel para Anápolis

por fernanda — publicado 01/10/2018 11h28, última modificação 01/10/2018 11h28
Vereador João Feitosa defende volta do plantão emergencial da Enel para Anápolis

Vereador João Feitosa defende volta do plantão emergencial da Enel para Anápolis (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso no grande expediente durante a sessão ordinária desta segunda-feira (1.out) o vereador João Feitosa (PTB), defendeu a volta do plantão emergencial da Enel para Anápolis. A empresa é a responsável por gerenciar o fornecimento de energia elétrica em Goiás.

“Falo isso com tristeza. Fui funcionário da Celg, a antecessora da Enel no Estado, por quase 35 anos. Em 2012 lutamos, trabalhamos para evitar que o plantão emergencial da empresa fosse levado para Goiânia, mas não conseguimos sucesso. Agora, com a Enel na gestão da energia elétrica defendo que esse serviço retorne para a cidade para assim atender a demanda dos consumidores a contento”, destacou.

O Petebista contou que Anápolis foi a última cidade a perder o serviço emergencial que hoje está centralizado em Goiânia. Segundo o vereador, o atendimento aos problemas de falta de energia na cidade aumentou ano após ano com essa metodologia de operacionalidade.

“Sei de casos onde os consumidores ficam até 20 horas sem energia. É um absurdo. Na época de chuvas a demanda por atendimento aumenta consideravelmente e a empresa não está dando o suporte necessário nesses casos”, destacou.

Por fim, o vereador disse ainda que os transtornos não acontecem apenas aqui em Anápolis, mas em todos os municípios de Goiás. “É Rio Verde, é Catalão, Itumbiara. O Estado todo nas mãos da Enel que está deixando muito a desejar na sua prestação dos serviços”, concluiu.

registrado em: ,