Vereador João da Luz elogia atuação de Alexandre Baldy no Ministério das Cidades

por fernanda — publicado 17/09/2018 11h04, última modificação 17/09/2018 11h04
Vereador João da Luz elogia atuação de Alexandre Baldy no Ministério das Cidades

Vereador João da Luz elogia atuação de Alexandre Baldy no Ministério das Cidades (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João da Luz (PHS), elogiou a atuação de Alexandre Baldy (PP) no Ministério das Cidades. Em discurso no grande expediente, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (17.set), o parlamentar disse que, em parceria com o prefeito Roberto Naves (PTB), Baldy tem conseguido trazer muitos benefícios para Anápolis.

“Uma das virtudes do ser humano é a capacidade de reconhecer. E a atuação de Baldy em parceria com nosso prefeito Roberto tem sido fundamental para melhorar a vida dos anapolinos e dos brasileiros. Baldy tem uma agenda extensa e positiva por todo Brasil”, destacou o vereador.

Para João da Luz "Baldy tem sido fundamental para continuidade do Programa Minha Casa Minha Vida. Tentaram barrar o projeto de construção de moradias populares, mas o ministro teve pulso de garantir a liberação de verbas para os construtores continuarem trabalhando e as famílias conquistando o direito da casa própria”, frisou.

O vereador também destacou a atuação do ministro para liberação de recursos financeiros no valor de pelo menos R$ 100 milhões para Saneago aplicar em Anápolis e assim resolver o problema da falta de água no município. “Agora cabe a empresa colocar os projetos em práticas para que a população não sofra com a falta do benefício, principalmente na estiagem”, detalhou.

Por fim o vereador do PHS falou sobre trabalho conjunto do prefeito Roberto Naves com Alexandre Baldy para levar asfalto a todos os bairros da cidade. “Temos R$ 50 milhões empenhados para asfaltar pelo menos dez bairros do município. Isso graças a intervenção de Baldy com articulação política de Roberto”, mostrou.

Com esse montante o vereador pontuou que o asfalto chegará a bairros como o Ana Carolina, Monte Sinai, Laranjeiras, Jardim Primavera, Polocentro, Distrito Daiana, entre outros que ainda não tem pavimentaçao. “Projetos estão sendo executados pelo Proana e o trabalho é para que esse asfalto se torne realidade até junho do ano que vem. A ideia é levar o benefício a todos os setores de Anápolis”, concluiu.

 

registrado em: ,