Vereador João da Luz diz que Anápolis vive um grande momento administrativo em todos os setores

por fernanda — publicado 05/08/2019 16h30, última modificação 05/08/2019 16h30
Vereador João da Luz diz que Anápolis vive um grande momento administrativo em todos os setores

Foto: Ismael Vieira

Em discurso no grande expediente, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (5.ago), o vereador João da Luz (PHS)  falou sobre o bom momento administrativo que Anápolis está passando, com destaque para o cronograma de obras entregues ou retomadas ao longo do mês de julho desse ano.

"Muita coisa boa para saúde, por exemplo, com a entrega da UPA de perfil pediátrico e a retomada das obras da unidade de saúde do Leblon. Essa última é um pedido nosso levado ao prefeito que está sendo bem sensível as demandas desse setor na cidade. Nosso papel é levantar demandas e passar ao Executivo.Ficamos felizes quando vemos um pedido atendido", comentou.

João da Luz relembrou que os dois Centros Municipais de Educação foram concluídos, um no Bairro Santo Antônio e o outro no Residencial Pedro Ludovico. Segundo ele, as unidades serão fundamentais para diminuir o déficit de vagas na iniciação escolar da cidade. 

Sobre o Arraiana João da Luz comentou que o evento de cunho social atraiu pessoas de vários municípios próximos e elevou o nome da cidade de maneira positiva. "Seja pelo cunho social da festa ou pelo entretenimento oferecido aos participantes. Toneladas de alimentos arrecadados e pelo menos 30 instituições contempladas com a exploração do comércio nos cinco dias de festa", citou.

Ainda em seu pronunciamento o vereador parabenizou toda mesa diretora e demais parlamentares pela dedicação em resolver o problema de disponibilizar uma nova sede para a Câmara Municipal. "Com esse modelo de Parceria Público-Privada chegará ao fim essa questão do novo prédio. Assim que entregue teremos um espaço digno para trabalhar e receber a população com dignidade".

Por fim, o vereador falou que teve oportunidade de conversar com o presidente Bolsonaro (PSL) durante sua passagem por Anápolis no dia 31 de julho. "Não estava de mãos abanando. Entreguei ao presidente um ofício falando sobre a questão dos hidrômetros que fazem a medição da água com ar. sugeri então a regulamentação dessa cobrança em todo País. Amanhã na sessão ordinária volto a falar sobre o assunto", concluiu.

registrado em: ,