Vereador João da Luz agradece Marconi Perillo e Jalles Fontoura por investimentos na cidade

por fernanda — publicado 21/06/2017 15h35, última modificação 22/06/2017 21h11
Vereador João da Luz agradece Marconi Perillo e Jalles Fontoura por  investimentos na cidade

Vereador João da Luz agradece Marconi Perillo e Jales Fontoura por investimentos na cidade

O vereador João da Luz (PHS), discursou  no grande expediente durante sessão ordinária desta quarta-feira (21.jun). Em seu pronunciamento, o parlamentar ressaltou a participação da Câmara Municipal na luta pela resolutividade do problema da falta de água em Anápolis, especialmente no período de estiagem.

“Acompanhamos o governador Marconi Perillo e o presidente da Saneago, Jalles Fontoura, no lançamento de uma importante obra para o abastecimento de água em nossa cidade. Hoje fico feliz em ver que R$ 3,8 milhões serão investidos para transposição do Capivari para o Rio Piancó. O evento desta manhã me trouxe boas respostas sobre as ações que são feitas aqui na Câmara Municipal”, comentou João da Luz.

O vereador do PHS lembrou que, além das constantes cobranças dos colegas de plenário, seja por requerimentos, ou audiências públicas, com certeza, colaborou para que melhorias para o setor de saneamento básico fossem iniciadas no município.

“Recentemente fiz uma denúncia no Tribunal de Contas dos Municípios a respeito do descaso da Saneago com Anápolis. Participamos aqui, a maioria absoluta da Casa, de uma audiência pública proposta pelo vereador Lisieux, onde cobramos diretamente do presidente da Saneago, ações para acabar de vez com a falta de água no município. A política é assim, soma de esforços, e de trabalho de pessoas que tem como interesse o melhor para nossa cidade”, concluiu o vereador acrescentando ainda agradecimentos ao presidente da Saneago.

“Eu disse nessa tribuna que, se um dia eu tivesse motivos para agradecer a Saneago, eu agradeceria. Espero que o atual presidente, Jalles Fontoura, continue respaldando o nosso município”.

registrado em: ,