Vereador Jean Carlos elabora indicação para beneficiar fiscais da Vigilância Sanitária

por fernanda — publicado 12/05/2020 11h29, última modificação 12/05/2020 11h29
Vereador Jean Carlos elabora indicação para beneficiar fiscais da Vigilância Sanitária

Vereador Jean Carlos elabora indicação para beneficiar fiscais da Vigilância Sanitária (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Jean Carlos (DEM), explicou na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta terça-feira (12.mai), que encaminhou ao Executivo uma indicação visando a concessão de beneficiando aos fiscais da Vigilância Sanitária.

A ideia do parlamentar é “fazer justiça a um pleito antigo da categoria” e equiparar o percentual de produtividade desses trabalhadores com o que é pago aos fiscais de outros setores da administração pública.

“Agradeço a Prefeitura que atendeu as solicitações feitas nesse sentido e melhorou a situação para os fiscais de edificação, de posturas de meio ambiente, mas os fiscais da Vigilância também merecem ser contemplados”, destacou

Jean Carlos frisou que em tempos de pandemia, os fiscais da Vigilância estão nas ruas fazendo um trabalho relevante. “Também atuam no combate a endemias, elaboram notas técnicas e decretos, fazem orientações no comércio enfim, tem uma missão importante no município”, ponderou.

Ainda em seu pronunciamento o vereador cumprimentou os profissionais da enfermagem pelo passagem do Dia Internacional do Enfermeiro. "São eles que atuam principalmente na linha de frente com pacientes com o coronavírus. Todos merecem nosso reconhecimento”, concluiu