Vereador Jakson diz que Festival Arraiana vai ajudar 24 instituições filantrópicas da cidade

por fernanda — publicado 07/06/2018 12h00, última modificação 07/06/2018 12h00
Vereador Jakson diz que Festival Arraiana vai ajudar 24 instituições filantrópicas da cidade

Vereador Jakson diz que Festival Arraiana vai ajudar 24 instituições filantrópicas da cidade

Defendendo a realização do 1º Arraiana, o vereador Jakson Charles (PSB), líder do prefeito Roberto Naves (PTB), na Câmara Municipal, disse que o evento estará inserido no calendário de festas do aniversário da cidade e tem o objetivo de ajudar 24 instituições filantrópicas da cidade.

“O evento será realizado em parceria entre a Prefeitura de Anápolis, através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Cultura, com a Diocese de Anápolis e o Conselho de Pastores da cidade. A expectativa é que participando do Arraiana, essas instituições consigam arrecadar juntas até R$ 2 milhões para melhorar o atendimento aos seus assistidos”, explicou o líder do prefeito.

De acordo com o vereador todo prefeito deve sim investir em política voltada para o social e também para o entretenimento. “O povo quer e precisa disso. O melhor de tudo, eu repito, é o objetivo da iniciativa de ajudar instituições filantrópicas com apoio da Diocese e o Conselho de Pastores”, frisou.

Jakson afirmou ainda que o prefeito Roberto nunca disse que não cederia aos pedidos e concessões feitas pelos professores. “Aqui nessa casa o prefeito explicou que não foi dado o reajuste solicitado porque o limite prudencial estava acima do permitido por lei, mas assim que a situação for contornada, a reposição será feita”.

Finalizando seu pronunciamento, o vereador do PSB falou que os parlamentares devem ter responsabilidade ao usar a tribuna porque, segundo ele, é preciso fazer política pensando no coletivo. “E não no próprio umbigo. Isso é ter respeito e responsabilidade”.

 

registrado em: ,