Vereador Jakson Charles recebe título de cidadania anapolina

por Fernanda Morais publicado 11/11/2021 15h41, última modificação 11/11/2021 15h41
Vereador Jakson Charles recebe título de cidadania anapolina

foto: Ismael Vieira

O vereador Jakson Charles (PSB), recebeu título de cidadania anapolina durante a sessão ordinária desta quinta-feira (11.nov).

A iniciativa da homenagem foi do vereador Domingos Paula (PV). "Estamos vereadores por dois mandatos juntos, trabalhando pelo povo na Câmara Municipal. É uma alegria poder fazer essa entrega porque ele merece. Sabemos do amor de Jakson por Anápolis", citou Domingos Paula.

"Fiquei orgulhoso em ter apresentado esse título. Conheci o Jakson em 2008, disputando eleições. O senhor não venceu, ficou como suplente e eu fui eleito pela primeira vez. Na sequência Jakson assumiu a Diretoria de Trabalho e mostrou seu desejo e preparo no trato coma coisa pública", frisou Domingos.


Jakson retribuiu "quero agradecer a todos os colegas vereadores, de modo especial o colega Domingos que tenho um grande carinho", frisou.
Quem participou da entrega do título foi a mãe do vereador, Terezinha Serbeto de 88 anos e a amiga Solange da Mata que também é de Angical (BA), cidade natal de Jakson Charles.


Jakson nasceu em Angical, cidade no interior da Bahia, mas veio para Anápolis em 1968 quando tinha 6 anos com sua família. Segundo o vereador, o seu pai, Juarez Serbeto, servidor público federal do extinto Departamento Nacional de Estradas e Rodagem (DNER), foi transferido para o munícipio. "E aqui cresci, me formei, construi minha família, tenho negócios e exerço mandato de vereador", disse.

Atualmente Jakson é líder do Roberto Naves (PP), na Câmara Municipal e exerce seu 3º mandato consecutivo como vereador.