Vereador Jakson Charles diz que não se faz política com discursos de ingratidão

por Fernanda Morais publicado 21/03/2022 11h14, última modificação 21/03/2022 11h14
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta segunda-feira (21.mar), o vereador Jakson Charles (PSB), líder do prefeito Roberto Naves na Câmara, disse que não se faz política com discursos de ingratidão.
Vereador Jakson Charles diz que não se faz política com discursos de ingratidão

Foto: Ismael Vieira

O vereador comentou que não é porque se muda de partido ou de projeto político visando interesses próprios que se deve fazer discursos de "politicagem. A ingratidão não deve ser aliado de nenhum representante público. Aliás, não cabe ingratidão em qualquer círculo de convivência", falou.

O vereador disse que é "politicagem", quando se diz que o governo de Ronaldo Caiado (União), não faz nada por Anápolis.

"Esse governo tem heranças malditas de obras que foram iniciadas em gestão passada. Aqui não quero citar nomes de responsáveis, mas tem esse problema sim", pontuou.

Jakson citou o exemplo do anel viário que tem a recente notícia que terá continuidade depois de anos parado por conta de problemas jurídicos com o projeto inicial executado.

"E o Aeroporto de Cargas que não acaba nunca. A obra começou errada, não observaram questões legais que tinham que ser seguidas no projeto. Obra difícil de ser resolvida porque ali é incapaz de receber qualquer avião de carga", continuou.

Jakson também citou a questão do Centro de Convenções que foi entregue sem ser concluído. "O espaço não pode ser utilizado porque não tem energia elétrica".

Por fim o vereador falou sobre a Saneago que recentemente anunciou obras e investimentos milionários em Anápolis.

"Tem problemas com a prestação de serviços na cidade, tem, claro. Mas muitas vezes, por exemplo, a falta de água é avisada com antecedência e acontece em decorrência de melhorias nas redes de abastecimento. Tem as manutenções que precisam ser feitas por conta de rompimentos, mas, a empresa está trabalhando. O contrato com a Saneago é fiscalizado há um ano pela Agência Reguladora do Município", mostrou.

Ao final do pronunciamento o líder do prefeito citou que não é do partido do governador Ronaldo Caiado e que, provavelmente, não caminharão no mesmo projeto político em 2022.

"Mas enquanto político não consigo ficar parado vendo esse desmerecimento de um com o outro por conta de discurso politiqueiro", concluiu.

registrado em: ,