Vereador Jakson Charles defende a equidade entre homens e mulheres

por Fernanda Morais publicado 08/03/2022 11h55, última modificação 08/03/2022 12h00
Em discurso na tribuna do plenário na sessão ordinária desta terça-feira (8.mar), o vereador Jakson Charles (PSB), líder do prefeito Roberto Naves (PP) na Casa disse que o dia 8 de março deve ser lembrado pela luta das mulheres pela conquista de espaço em todos os setores da sociedade.
Vereador Jakson Charles defende a equidade entre homens e mulheres

Foto: Ismael Vieira / Dircom e TV Câmara

"E aqui eu defendo a equidade entre homens e mulheres. Acho que essa discussão é importante todos os dias do ano. O movimento de equiparação deve ser permanente", pontuou.

Jakson elogiou a atuação das mulheres na política, na família e em toda sociedade. "Cito aqui minha mãe, dona Terezinha que criou seis filhos. Quatro mulheres. Sou apaixonado pela minha mãe e irmãs, minhas sobrinhas. Minha esposa Rosa Maria, minhas filhas, Bruna, Laura e Maria Clara. Minha filha mais velha, a Bruna está grávida, vem aí uma netinha. Eu amo todas vocês", disse.

O vereador citou que apoia uma instituição que defende mulheres vítimas de violência e que, através de um pedido de seu mandato, o deputado federal Elias Vaz (PSB), destinará emenda de R$ 500 mil para apoiar mulheres e famílias carentes de Anápolis.

"Meu respeito e carinho às colegas vereadoras, às servidoras, às mulheres da minha família, amigas enfim, a todas as mulheres", concluiu.

registrado em: ,