Vereador Fred Godoy fala sobre festa das crianças realizada por sua equipe de trabalho

por Fernanda Morais publicado 20/10/2021 00h00, última modificação 25/10/2021 11h11
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta quarta-feira (20.out), o vereador Fred Godoy repercutiu a realização da festa das crianças realizadas por ele junto com sua equipe de trabalho e empresas parceiras.
Vereador Fred Godoy fala sobre festa das crianças realizada por sua equipe de trabalho

Foto: Ismael Vieira

"Foi uma festa com diversão e inclusão. Alegria ver o estacionamento da Câmara Municipal lotado de crianças se divertindo, ganhando brinquedos e comendo tudo aquilo que elas mais gostam. Pipoca, cachorro quente, sorvete, refrigerante, algodão doce e muito mais".

O vereador agradeceu aos parceiros que colaboraram para o acontecimento do evento. "Meus amigos e irmãos da Bio Instinto, Néctar Sorvetes, Produtos Formosa, Moreira Alimentos e ainda a Asa Diversões. Tudo foi possível graças a parceria de cada um deles", cumprimentou.

"Com a gente também estiveram a Juliana da Casa Joana com as suas crianças, o Cemad com apoio da Valdileia e representantes do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Anápolis. Minha gratidão também a cada um de vocês", agradeceu.

Fred Godoy também fez um agradecimento aos vereadores que aprovaram seu projeto de lei que agora foi sancionado pelo prefeito Roberto Naves (PP) tornando obrigatória a instalação de placas de instrução e orientação das atividades físicas em todas as academias públicas ao ar livre espalhadas em parques, áreas de lazer, praças e demais espaços públicos da cidade.

"Vereadora Andreia apresentou uma emenda na CCJR que enriqueceu nossa proposta. A vereadora Cleide também ajudou a colocar a matéria em votação em plenário. Enfim, graças ao apoio de toda a Casa, nosso projeto agora é lei em Anápolis com aval do nosso prefeito Roberto", concluiu.

registrado em: ,