Vereador Delcimar Fortunato faz balanço de mandato e se coloca a disposição da comunidade

por Fernanda Morais publicado 05/10/2021 13h45, última modificação 05/10/2021 13h48
Em discurso na tribuna do plenário na sessão ordinária desta terça-feira (5.out), o vereador Delcimar Fortunato (Avante), fez uma prestação de contas dos seus nove meses de mandato parlamentar.
Vereador Delcimar Fortunato faz balanço de mandato e se coloca a disposição da comunidade

Foto: Ismael Vieira

"Compartilho com vocês a alegria em ser útil para população que procura e confia em nosso mandato parlamentar".

Delcimar disse que "nos dias que não temos sessões eu começo a visitar bairros da cidade pela manhã e só paro a noite. Busco as demandas e levo ao Executivo".

Com essa ação o vereador do Avante pontua que transforma os pedidos em requerimentos e indicações que são encaminhados ao poder Executivo.

"A prefeitura tem o 156 que recebe demandas, mas nós vereadores também temos a prerrogativa de fazer nossas solicitações que estão sendo prontamente atendidas pelas secretarias municipais", comentou.

Delcimar também colocou seu mandato a disposição de toda comunidade.

"Aqueles que criticam os vereadores, podem nos procurar na Câmara, nos acompanhar em visitas para entender a nossa prerrogativa. Somos os agentes públicos mais próximos da comunidade, recebemos demandas e vamos atrás de resolver problemas como tapa buracos, poda de árvores, revitalização de ruas e avenidas, troca de lâmpadas, enfim, trabalhamos pelo povo", concluiu.

registrado em: ,