Vereador Delcimar Fortunato divulga agenda com deputado federal Luiz Tibé

por Fernanda Morais publicado 16/06/2021 11h10, última modificação 16/06/2021 11h11
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) divulgou que na próxima terça-feira (22.jun) terá uma agenda marcada com o presidente nacional do seu partido, deputado federal Luiz Tibé.
Vereador Delcimar Fortunato divulga agenda com deputado federal Luiz Tibé

Foto: Ismael Vieira

Delcimar acrescentou que está prevista também a presença do presidente estadual do Avante, Thiali Guiotti, vereador de Goiânia.

"Eu, e meu colega de partido aqui na Câmara, vereador Cabo Fred Caixeta vamos até Brasília conversar com o deputado Luiz Tibé. O objetivo principal é pedir que nosso presidente consiga uma conversa com Ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, para buscar  informações sobre o projeto de construção de um viaduto no Recanto do Sol", antecipou.

Delcimar frisou que os vereadores fazem suas discussões e apresentam projetos para serem analisados em plenário, mas, o trabalho do parlamentar, segundo ele, vai além da presença e participações nas sessões ordinárias.

"Fora do plenário rodamos a cidade, conversamos com a população, ouvimos as demandas e vamos atrás de solução dos problemas levantados. Confirmo aqui a nossa ida a Brasília e esperamos voltar com a previsão de uma conversa concreta sobre a viaduto do Recanto do Sol com ministro Tarcísio. Tem a promessa, mas precisamos que o projeto avance e seja idealizado na cidade", concluiu.

registrado em: ,