Vereador Alfredo Landim pede recuperação de passagem na Rua José Martins de Brito

por fernanda — publicado 20/08/2019 14h11, última modificação 20/08/2019 14h11
Vereador Alfredo Landim pede recuperação de passagem na Rua José Martins de Brito

Vereador Alfredo Landim pede recuperação de passagem na Rua José Martins de Brito (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta terça-feira (20.ago), o vereador Alfredo Landim (PT) voltou a cobrar da secretaria municipal de Obras a recuperação da passagem da Rua José Martins de Brito.

A via liga os bairros Parque das Primaveras e Residencial Pedro Ludovico ao Setor Sul Jamil Miguel. "Liga ainda a Avenida Pedro Ludovico a Avenida Brasil Sul", pontou.

Landim contou que em 2009, na época da gestão do deputado estadual Antônio Gomide (PT) frente a Prefeitura de Anápolis, foi construída a passagem nessa rua que, até então era feita através de uma pinguela.

"De lá para cá não foi feita nenhuma manutenção nessa passagem que está sendo tomada por uma erosão. Acredito que, se nada for feito até o início das chuvas, a rua vai rodar e o trabalho de recuperação será mais complicado. Além disso vai interromper o tráfico e ainda prejudicar o acesso dos moradores de um setor aou outro", alertou.

Ainda em seu pronunciamento o vereador do PT falou sobre a aprovação da permuta de área pública para criação do Daia Municipal. "Eu fui a favor da matéria, mas espero que o projeto seja bem amarrado pela Procuradoria", disse.

Alfredo Landim disse que participou de uma reunião com a presença de produtores da região do Piancó e notou a preocupação em relação a questão ambiental na região destinada para o Daia Municipal.

"O receio é que a chegada das indústrias contaminem o solo e o lençol freático daquela região que é responsável pela maior parte do abastecimento de água em Anápolis prejudicando ainda o trabalho desses produtores", disse.

registrado em: ,