Valdete Fernandes diz estar “engrandecido” pelo lançamento de obra no Polocentro

por marcos — publicado 17/09/2019 16h08, última modificação 17/09/2019 16h08
Valdete Fernandes diz estar “engrandecido” pelo lançamento de obra no Polocentro

Vereador Valdete Fernandes, do PDT (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Valdete Fernandes (PDT) disse na tribuna, nesta terça-feira (17.set), que gostaria de “agradecer porque estava engrandecido” por evento realizado na noite anterior, de lançamento da obra de uma arena esportiva no Polocentro.

O novo aparelho público, denominado Estação do Esporte, terá campo sintético society, academia ao ar livre, iluminação de LED, área de convivência, arquibancada e jardinagem.

O evento comemorado pelo vereador aconteceu na Escola Municipal Pedro Nunes Moreira, com a presença do prefeito Roberto Naves (PTB).

Valdete disse esperar que o contrato de 100 dias para o término da obra seja cumprido e desejou boas-vindas à construtora de Brasília vencedora da licitação. “Que façam um bom trabalho”, completou.

Segundo o vereador, outro anúncio feito durante o evento foi de obras de pavimentação asfáltica para a região. “Torço que esse trabalho possa ser concretizado o mais rápido possível”, disse.

Sobre a arena esportiva, Valdete lembrou que se trata de uma obra que beneficiará uma região ampla. “Vai atrair pessoas de diversos bairros”, afirmou.

registrado em: ,