Valdete consegue expansão de linha de ônibus para atender Residencial Polocentro

por marcos — publicado 20/09/2017 09h26, última modificação 20/09/2017 09h26

O vereador Valdete Fernandes (PDT) comunicou nesta terça-feira (19.set) que a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) autorizou a Urban a fazer a expansão da linha 087 Polocentro-Geovanni Braga, atendendo a um pedido feito por ele visando beneficiar os moradores do novo residencial existente na região, inaugurado em julho deste ano.

Com a ocupação das 146 moradias do Residencial Polocentro, surgiu a necessidade de os ônibus avançarem mais um trecho, facilitando a essas famílias o acesso ao transporte coletivo. Ciente disso, Valdete buscou a solução junto à CMTT e à Urban, tendo a confirmação de que a expansão da linha será feita.

Segundo o vereador, esse pedido foi formulado por ele antes mesmo da inauguração do residencial, pois a região já possuía grande demanda. Outra adequação que deve ser feita é na distância entre os pontos dos ônibus, pois moradores reclamam que precisam caminhar muito para chegar até as paradas.

Valdete agradeceu aos diretores da Urban, que o receberam bem e demonstraram empenho em atender a população. O vereador agradeceu também o trabalho realizado pela CMTT.

registrado em: ,