Valdete apresenta resultados da reunião com secretária estadual de Educação

por fernanda — publicado 20/03/2019 11h20, última modificação 20/03/2019 11h22
Valdete apresenta resultados da reunião com secretária estadual de Educação

Valdete apresenta resultados da reunião com secretária estadual de Educação

O vereador Valdete Fernandes (PDT), usou a tribuna durante a sessão ordinária desta quarta-feira (20.mar) para repercutir a visita que uma comitiva de parlamentares realizou a secretária estadual de Educação, Aparecida de Fátima Gavioli.

"Não acho que esse pleito seja prematuro. Precisamos colocar a cidade de Anápolis na pauta de discussão do Governo. E a necessidade de construir a Escola Estadual Salvador Santos na região do Calixtópolis é grande, é urgente", comentou Valdete.

O pedetista disse que entende que o governo Caiado está começando, mas defende que não dá para esperar quatro anos para reivindicar o benefício para a cidade.

"Esse pleito é antigo. É anterior ao meu mandato aqui na Câmara Municipal. Hoje não falo em nome do vereador Valdete, mas da população daquela região que precisa da escola. Atualmente a Salvador Santos funciona de maneira precária em uma igreja", disse.

Valdete lembrou ainda que existe o terreno para construção da unidade. Segundo ele, até a licitação para dar início a obra foi inciada, mas como mudou o governo estadual, o processo está parado.

"Vamos continuar cobrando e pedindo sim, até que a nova escola seja construída para atender aos anseios de pais, alunos, professores e todo quadro de funcionários da unidade", concluiu.

registrado em: ,