Vacinação domiciliar e reestruturação organizacional são encaminhadas em Comissão dos Direitos do Servidor Público e Trabalho
O projeto que institui a vacinação domiciliar para Pessoas com Deficiência (PCDs), pessoas com Transtorno do Espectro Autista ou outra deficiência intelectual ou cognitiva (PLO 194/2024), de autoria do vereador Policial Federal Suender (PL), avançou, durante reunião da Comissão dos Direitos do Servidor Público e Trabalho na manhã desta terça-feira (11.mar).
A proposta teve o vereador Fred Caixeta (PRTB) designado como relator e, com parecer favorável, foi encaminhada agora para análise da Comissão de Finanças.
O colegiado ainda apreciou o PLO 63/2025, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre a estrutura organizacional do Poder Legislativo. Com parecer favorável do relator Leitão do Sindicato (Avante), a proposta também segue para a Comissão de Finanças.
Por fim, o PLO 47/2025, que institui o regime de adiantamento, foi devolvido pelo vereador Rimet Jules, após pedido de vistas, e teve novo pedido de vistas por parte do parlamentar Fred Caixeta.