UPA Veterinária, projeto de Thaís Souza, está perto de ser realidade

por Assessoria do Gabinete — publicado 13/03/2024 17h40, última modificação 13/03/2024 17h40

Desde o início de seu primeiro mandato, a Vereadora Thaís Sousa (PP) tem se empenhado no planejamento e execução de um projeto que promete revolucionar o cuidado com os animais na cidade. A UPA Veterinária, projeto da Vereadora junto à Prefeitura, está prestes a se tornar uma realidade, trazendo esperança e melhorias significativas para os animais do Centro de Zoonoses.

Com quatro salas de atendimento, sala de vacina, canil e gatil, a UPA Veterinária será um espaço amplo e moderno dedicado ao cuidado e tratamento dos nossos amigos de quatro patas. Mas as surpresas não param por aí!

O projeto também inclui um centro cirúrgico completo, equipado com salas de preparo, laboratório, indução anestésica, recuperação, paramentação, expurgo, esterilização, degermação, observação, castração, além de disponibilizar medicamentos e exames essenciais para o tratamento adequado dos animais.

Esta iniciativa representa um grande avanço no cuidado com os animais na cidade e é motivo de comemoração para todos os amantes e tutores de animais.

Gabinete Thaís Souza

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

 

registrado em: ,