União em prol das Mulheres: vereadora Andreia Rezende e deputada Silvye Federal contra a Violência

por Assessoria do Gabinete — publicado 30/08/2023 09h04, última modificação 30/08/2023 09h04

A vereadora Andreia Rezende  (SD), em parceria com a faculdade FAMA realiza roda de conversa com a Deputada Federal Silvye (União), Patrulha Maria da Penha e representante da OAB em Alusão ao Agosto Lilás com os alunos da faculdade, na noite de segunda-feira (28.ago).

Em um encontro significativo, a vereadora Andreia Rezende se uniu à deputada federal Silvye e demais convidadas para abordar questões cruciais relacionadas à violência contra as mulheres.

Com a pauta "Mulheres Fortes Contra a Violência", o evento contou com a participação ativa dos alunos da FAMA, que demonstraram entusiasmo e engajamento em relação ao tema.

O comprometimento da vereadora Andreia Rezende com as causas femininas ficou evidente ao enfatizar que seu mandato é pelas mulheres, apresentando seus projetos aprovados e a rede de proteção da mulher na cidade. O evento também serviu como plataforma para discutir ideias e estratégias no sentido de promover um futuro mais justo e igualitário, no qual a violência de gênero seja combatida de maneira eficaz.

A receptividade calorosa da comunidade acadêmica é um reflexo do quanto a luta contra a violência ressoa com as pessoas. O mês de agosto, simbolizado pela cor lilás, marca a campanha contra a violência. Ver a união de forças entre a Vereadora Andreia Rezende, a Deputada Silvye e os alunos da FAMA nesse propósito de construir uma sociedade mais segura e respeitosa para todas as mulheres é um grande passo para a luta contra a violência neste Agosto Lilás.

Gabinete Vereadora Andreia Rezende

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

 

registrado em: ,