Thaís Souza se reúne com membros do Rotary Mulher Jundiaí

por assessoria — publicado 12/04/2017 09h25, última modificação 12/04/2017 09h25
Thaís Souza se reúne com membros do Rotary Mulher Jundiaí

Thaís Souza se reúne com membros do Rotary Mulher Jundiaí

Texto e foto: Luana Cavalcante (da assessoria de imprensa da vereadora)

A vereadora Thaís Souza (PSL) foi recebida nesta segunda-feira (10.abr) pelas mulheres do Rotary Club unidade Jundiaí. A convite da presidente do grupo, Aline Braga, a parlamentar teve a oportunidade de compartilhar suas ações na Câmara Municipal de Anápolis e também como voluntária da Associação Protetora e Amiga dos Animais (Aspaan).

Durante a reunião, a parlamentar lembrou que foi eleita pela causa animal, mas que suas ações e projetos vão além disso. “Estou como vereadora para cuidar da cidade como um todo, em todas as áreas”, ressaltou Thaís Souza.

Ela explicou aos membros do Rotary Mulher, que seu primeiro projeto protocolado trata da castração gratuita dos animais que pertencem às pessoas de baixa renda em Anápolis.

Além disso, comentou sobre suas visitas às unidades de saúde de Anápolis para conhecer e solicitar melhorias junto à administração municipal. Ela apresentou ainda o projeto para criar uma casa de abrigo às mulheres vítimas de violência doméstica, denominado Amcora (Abrigo Municipal Coragem).

Outras ações foram citadas como o projeto da zooterapia que estabelece a permissão e regras para que animais devidamente treinados visitem pacientes internados nos hospitais de Anápolis, e assim, eles possam ajudar na recuperação da saúde, autoestima e confiança delas.

Os membros do grupo agradeceram a presença da vereadora Thaís Souza e definiram futuras parcerias para contribuir com o trabalho social realizado em Anápolis.

registrado em: ,