Thaís Souza promove lançamento de Cartilha Animal na Câmara de Anápolis

por Assessoria do Gabinete — publicado 01/04/2024 09h00, última modificação 01/04/2024 09h00
Thaís Souza promove lançamento de Cartilha Animal na Câmara de Anápolis

Foto: Ismael Vieira

A vereadora Thaís Souza (PMB) liderou um evento marcante de lançamento da nova cartilha voltada para a educação das crianças sobre o cuidado animal desde cedo. O evento contou com a presença de diversos aliados, incluindo o Corpo de Bombeiros, cuja colaboração foi fundamental para o sucesso da iniciativa.

A cartilha, elaborada com cuidado e precisão, tem como objetivo principal ensinar os pequenos sobre a importância do cuidado e respeito aos animais, promovendo uma relação mais saudável e responsável desde a infância.

Durante o evento, a vereadora Thaís Souza expressou sua gratidão às escolas que participaram do lançamento e que apoiam o trabalho contínuo em prol da educação e saúde animal na região. "As crianças detêm a chave para o nosso futuro e, ao nutrirmos sua compreensão das necessidades e direitos dos animais, estamos moldando uma sociedade mais compassiva para as gerações futuras", disse a vereadora.

A presença dos alunos e educadores encheu o local de entusiasmo e energia, refletindo o compromisso da comunidade em investir na formação de uma sociedade mais consciente e solidária com os animais.

A iniciativa recebeu elogios e reconhecimento pela sua relevância social e impacto educacional, consolidando-se como um passo importante na promoção do bem-estar animal e na construção de uma cidade mais compassiva e inclusiva para todas as espécies.

Gabinete Thaís Souza

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

 

registrado em: ,