Thais Souza participa de audiência pública sobre controle populacional de cães e gatos e os castramóveis na Alego

por Assessoria do Gabinete — publicado 03/05/2023 16h16, última modificação 03/05/2023 16h16
Na manhã desta quarta-feira (03.mai), a vereadora Thais Souza (PP) participou da audiência pública realizada na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) para discutir o controle populacional de cães e gatos e a importância dos Castramóveis na realização desse trabalho.

O evento contou com a presença de vários parlamentares e também com a titular do Grupo de Proteção Animal da Polícia Civil, delegada Simelli Lemes Santana, da subsecretária de proteção animal do Distrito Federal, Edilene Cerqueira e do presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Goiás, Rafael Costa Vieira. 

Durante a audiência, Thais destacou a importância da castração como medida efetiva para controlar a população de animais de rua e prevenir doenças. A parlamentar também ressaltou a necessidade de investimentos na ampliação do serviço de Castramóvel, para que mais pessoas possam ter acesso a esse serviço tão importante.

Thais Souza é conhecida por sua atuação em defesa dos animais, e a audiência pública realizada na Alego demonstra seu compromisso com a causa animal e seu empenho em buscar soluções para os problemas enfrentados por esses animais em Goiás.

Gabinete Vereadora Thais Souza

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

registrado em: ,