Thaís Souza informa que Castramóvel reinicia trabalhos em 2023 no Feirão do Recanto do Sol

por Marcos Vieira publicado 14/02/2023 12h40, última modificação 14/02/2023 12h40
Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (14.fev), a vereadora Thaís Souza (PP) anunciou a retomada dos trabalhos do Castramóvel – a estrutura estará nesta quarta-feira (15.fev) no Feirão Coberto do Recanto do Sol, das 9h às 16h.
Thaís Souza informa que Castramóvel reinicia trabalhos em 2023 no Feirão do Recanto do Sol

Vereadora Thaís Souza, do PP (Foto: Ismael Vieira)

“Amanhã é o retorno do Castramóvel. Quem me conhece sabe o quanto eu luto por esse projeto. Em janeiro tem toda uma burocracia, não é apenas pegar o veículo e colocar na rua. Mas todas as burocracias foram sanadas”, disse Thaís.

A vereadora frisou que o Castramóvel é um projeto muito importante de saúde pública. Segundo ela, foram 3 mil castrações em todas as regiões de Anápolis somente no ano passado.

Thaís informou que a população pede a ida do Castramóvel aos distritos, mas que é preciso que seja concluída uma licitação na Prefeitura de Anápolis para contratação de mesas, cadeiras e tendas. “Pois distritos não tem estrutura, portanto é preciso esperar a licitação. Então por enquanto o Castramóvel estará nos feirões cobertos”, explicou.

A vereadora agradeceu ao prefeito Roberto Naves (PP) e ao Gúbio Dias, da Vigilância Sanitária, e pediu à população que se atente à posse responsável. “Não deixe animais soltos”, orientou. Thaís disse ainda que o projeto da UPA Veterinária está em fase final e deve ser licitada em breve.

registrado em: ,