Thaís Souza diz que repudia morte violenta de cachorro por segurança do Carrefour em Osasco (SP)

por fernanda — publicado 05/12/2018 11h25, última modificação 05/12/2018 11h26
Thaís Souza diz que repudia morte violenta de cachorro por segurança do Carrefour em Osasco (SP)

Thaís Souza diz que repudia morte violenta de cachorro por segurança do Carrefour em Osasco (SP) (Foto: Ismael Vieira)

A vereadora Thaís Souza (PSL), defensora da causa animal na Câmara Municipal, discursou no pequeno expediente durante a sessão ordinária desta quarta-feira (5.dez) para repudiar o caso da morte de um cachorro que foi espancado com um cabo de vassoura e, em seguida, envenenado por um segurança da rede Carrefour em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo no dia 28 de novembro.

“Um ato cruel com o animal. Nosso País não pode aceitar esses maus tratos. A rede de supermercados deveria dar bons exemplos. Esse ato comoveu as redes sociais, artistas, políticos, toda sociedade. AS redes sociais, os veículos de comunicação de todo Brasil mostram a indignação e a revolta das pessoas com essa atitude”, lamentou.

A vereadora disse que violência contra o cachorro em Osasco  evidencia a falta de políticas públicas voltadas para causa animal em todo Brasil. Segundo ela, esse tipo de situação precisa acabar e as leis de proteção a causa animal devem ser colocadas em prática.

“Pesquisas mostram que psicopatas iniciam seus atos de violência muitas vezes contra animais. Já conversei com delegado responsável pelas investigações sobre a triste morte desse cachorro, Bruno Lima, deputado eleito pelo PSL e tenho certeza que ele não vai deixar que essa situação passe sem punir os responsáveis por esse crime bárbaro. A lei será cumprida para servir de exemplo e para levar respostas para a população”, concluiu.

registrado em: ,