Thaís Souza confirma repasse de emenda parlamentar para implantação do castramóvel

por fernanda — publicado 05/02/2019 14h15, última modificação 05/02/2019 14h31

Na sessão ordinária desta terça-feira (5.fev) a vereadora Thaís Souza (PSL) trouxe uma boa notícia em relação a implantação do castramóvel na cidade. Em discurso no pequeno expediente a vice-líder do prefeito Roberto Naves (PTB) na casa, confirmou o repasse da emenda parlamentar do ex-deputado federal Alexandre Baldy no valor de R$ 240 mil para concretização desse projeto.

“É uma luta nossa, um projeto apresentado por mim no início desse mandato e que agora se tornará realidade. O recurso foi repassado ao Fundo Municipal de Saúde para ser aplicado na ação de castração gratuita de animais de pequeno porte aqui em Anápolis”, detalhou.

A vereadora disse que também é aguardada a adaptação de um ônibus que fará a castração pela cidade. Outra informação é que o centro cirúrgico do Centro de Zoonoses está quase pronto e será o melhor de Anápolis.

“Ficamos felizes em ver que a nossa luta valeu a pena. Aqui costumo dizer que não estamos defendendo somente a causa animal. Essa castração gratuita é questão de saúde pública e com certeza se destacará como um diferencial na administração do prefeito Roberto Naves”, concluiu.

registrado em: ,