Thaís Souza apresenta Moção de Apelo para que Anápolis volte a ser Região Metropolitana nos Correios

por geovana — publicado 27/04/2020 11h40, última modificação 27/04/2020 11h39
Thaís Souza apresenta Moção de Apelo para que Anápolis volte a ser Região Metropolitana nos Correios

Thaís Souza apresenta Moção de Apelo para que Anápolis volte a ser Região Metropolitana nos Correios (Foto:Ismael Vieira)

Thaís Souza (Progressistas) apresentou Moção de Apelo na sessão ordinária desta segunda-feira (27.04)  encaminhada aos deputados federais Major Victor Hugo (PSL) e Adriano do Baldy (PP) solicitando interseção junto ao presidente das Agências dos Correios Floriano Peixoto Vieira Neto para retornar o status da cidade de Anápolis a Região Metropolitana categoria A.

A vereadora explicou que no dia 27 de março foi retirada de Anápolis a categoria de Região Metropolitana categoria A, sem aviso prévio às agências e aos clientes, sendo rebaixada a categoria B. Como conseqüência, a postagem ficou mais cara.

“Um PAC de até1 Kg que custava cerca de R$30,90 para São Paulo passou para R$58 reais. Os próprios gestores da regional de Anápolis informaram que não houve queda nos serviços de correspondência para rebaixar a categoria de A para B. Sabemos que as vendas online estão dominando no momento, e acabaram sendo  prejudicas. Anápolis tem sua importância geográfica e econômica,conta com grande pólo industrial e não merece sofrer esse rebaixamento. Peço que reconsiderem e aprovem a Moção”, declarou.

registrado em: ,