Thaís nomeia relatores para projetos de Seliane e José Fernandes na CCJR

por fernanda — publicado 22/04/2021 08h55, última modificação 23/04/2021 07h48
Thaís nomeia relatores para projetos de Seliane e José Fernandes na CCJR

Foto: Ismael Vieira

Na manhã desta quinta-feira (22.abr) foi realizada nova reunião da Comissão de Constituição Justiça e Redação. Presidida por Thaís Souza (PSL), estiveram presentes os vereadores Domingos Paula (PV), Andreia Rezende (SD), Cleide Hilário (Republicanos) e Cabo Fred Caixeta (Avante).

Thaís nomeou Andreia para relatar a proposta de Seliane da SOS em conjunto com José Fernandes (PSB) que Dispõe sobre o programa "Maio Laranja" destinado a realizar ações de conscientização, prevenção e enfrentamento a violência, ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Domingos Paula será o relator do projeto de Seliane da SOS que assegura a livre circulação de voluntários para a prestação de auxílio à população e a animais de ruas em Anápolis.

Domingos também devolveu com parecer favorável, mas com emenda, o projeto do vereador Alex Martins (PP) que obriga as concessionárias de veículos automotores o plantio de árvores nativas, como contrapartida da emissão de dióxido de carbono (CO2) por veículos comercializados. A matéria foi encaminhada para Comissão de Indústria e Comércio.

Andreia Rezende devolveu com relatório favorável o projeto do Executivo que institui a Lei de Diretrizes Orçamentárias para elaboração da Lei Orçamentária de 2022. A proposta seguiu para análise da Comissão de Finanças.